segunda-feira, 28 de junho de 2010

Eu vou contar como foi o dia 26 de junho de 2010

Eu gostei muito de ter participado do IV seminário sobre tecnologia na faculdade Sumaré ,participei da oficina sobre blogs.
e eu gostei de muitas pessoas legais emj que eu conheci lá, gostei muito da professora Gracia a professora da minha mãe e amei o presente que a Gracia me deu, eu achei a Gracia muito fofa e o nome do blog da Elaine é nossa professora de informática que esta de licença porque foi ganhar um lindo bebê e infelizmente os alunos
ficarão sem aula de informática e o blog da escola foi cancelado. Eu achei tudo muito interessante e mando 100 beijossss para Gracia


FIM DE Gabrielle

2 comentários:

  1. Foi um prazer ter recebidas duas blogueiras tão bonitas e especiais como vocês.
    Tomara que você NUNCA parem de escrever
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por ter mandado este comentario Amo a você fofa um beijosssss! Agora vou pasar para a Isabel

    Oi Grácia muito obrigada por mandar este recado você é legal e muito gentil.
    eu agradeço por ser a professora da minha mãe Bejosssssss! Isabel

    ResponderExcluir